sexta-feira, 30 de outubro de 2009

João Mineiro & Marciano


Cd 1
01 Se eu nao puder te esquecer
02 Crises de amor
03 Aline
04 Eu preciso de um amigo
05 A pretendida
06 A minha cabeca mudou
07 Esta noite como lembrança
08 O quanto eu te quero
09 Impossivel acreditar que perdi voce
10 A mulher que eu amo
11 No mesmo lugar
12 Bolero
13 Esse meu coracao sem juizo
14 As paredes azuis


DOWNLOAD


Cd 2
01 Romaria
02 Te amo mas adeus
03 Se eu pudesse conversar com Deus
04 Amor tem que ser amor
05 Milagre da flecha
06 Vestido de noiva
07 Tudo passara
08 Cilada
09 Seu amor ainda e tudo
10 Eu daria a minha vida
11 Meu desespero
12 Whisky com gelo
13 Distante dos olhos
14 Ex-mulher


DOWNLOAD

Alvarenga & Ranchinho Violeiro Triste














01 Boi Amarelinho

02 Seresta
03 Violeiro Triste
04 Você Não Era Assim
05 Itália e Abissínia
06 Valsa das Palmas
07 Moda dos Meses
08 Drama da Angélica
09 A Muié Pra Cada Um
10 Aquela Flor
11 Carrero Bão
12 Devo E Não Nego
13 Apelido dos Jogadores
14 Ave Maria
15 Moda do Beijo
16 Liga das Nações
17 Liga dos Bichos
18 Romance de Uma Caveira
19 Gaúcho de Lei
20 Sinha Rita
21 Moda do Casamento

DOWNLOAD

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ALMA SERRANA

Alma Serrana


01. Pra Dançar Vanera
02. Mordida de Amor
03. Pra Sempre em Paz
04. Ana Maria
05. Dona dos Meus Sonhos
06. Pérola
07. A Dama e o Vagabundo
08. Pegando o Ônibus
09. Cama Vazia
10. Eu Preciso te Abraçar
11. Dança da Minhoca
12. Deixa eu te Amar
13. Menina Safadinha
14. Blusinha Branca


DOWNLOAD

Ademir & Ademar 1974













1) A procissão - Ademir
2) Meu conselho
3) Chuvas de verão
4) Mensagem do poeta
5) Lição de amor
6) Meu grito de amor
7) Paz e amor
8) Como vai você
9) Calúnia
10) Os linguarudos
11) Te amo, te amo
12) Minha história real

BAIXE AQUI

Adolfinho e Chitãozinho RARIDADE!!!













RARIDADE!!!
01 Sonhei - bolero
02 Mulher Fingida - guarânia
03 Cavalo Roxo - cururu
04 Porquê - guarânia


DOWNLOAD

Belmiro & Badalo Paz Amor e Progresso



















01 PAZ,AMOR E PROGRESSO (Cassius Marcus)
02 QUEM ESTÁ COM DEUS NÃO ESTA SOZINHO (Badalo)
03 CHORA CORAÇÃO (Belmiro-Zé Neto)
04 MAL AGRADECIDA
05 INTRIGAS DE AMOR
06 TRISTE SOU
07 CACHORRO DO AMOR
08 REVENDO MATOGROSSO
09 TRISTE PRANTO
10 TERRA DO MEU PASSADO
11 BOM DIA AMOR
12 NOITES DE AMOR


Download

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Mauro Cassapula, o Tenório, nasceu em Ibiporã-PR em 1968 e começou a tocar Violão e a cantar ainda na adolescência, inspirado pelas Músicas de Teixeirinha.

José Dercídio dos Santos, o Praense, nasceu em Cambé-PR, no dia 06/07/1943. Ainda na infância, mudou-se para Aparecida D´Oeste-SP, onde aprendeu a tocar Violão e a cantar as Músicas que eram sucessos de grandes nomes da Música Raiz, dos quais era Apreciador, tais como Tião Carreiro e Pardinho, Zico e Zeca, Zilo e Zalo e Zé Fortuna e Pitangueira. Foi também nessa mesma época que José Dercídio descobriu seu talento para a Composição.

Pouco tempo depois, José Dercídio trocou Aparecida D´Oeste-SP pela cidade de Cianorte-PR, onde formou com Ado a primeira Dupla ("Ado e Praense") com a qual se apresentou pela primeira vez na Rádio Porta-Voz de Cianorte-PR.

Foi curta a sua passagem pela emissora, já que seu maior sonho era atingir outros horizontes, rumo a Londrina-PR, que era a maior Cidade do Norte Paranaense, para onde já levava na bagagem algumas belíssimas Composições de sua autoria.

Em 1975, Praense já participava oficialmente da Rádio Difusora de Londrina-PR, numa "Linha Sertaneja" semanal de grande audiência que era apresentada das 20:30 às 22:30 e que, com as Ondas Curtas, alcançava inclusive a Região de Assunción, no Paraguai. Nesse programa, só se apresentavam Duplas de talento do quilate de "Juliano e Jardel" e Milionário e José Rico, além de "Ado e Praense", que foi a primeira Dupla formada por José Dercídio.

Algum tempo depois, Praense formou dupla com o Peão Carreiro (o mesmo que também integrou a Dupla "Peão Carreiro e Zé Paulo"). A nova Dupla "Peão Carreiro e Praense" lançou o seu primeiro LP ("Compositores em Dueto") pela RDG (N° 2034) em 1978, tendo alcançado sucesso com a Música "Nosso Dilema" (Praense - Peão Carreiro).

No ano seguinte, "Peão Carreiro e Praense" gravaram o LP "Autores em Dueto" pelo selo Uirapuru/CBS (N° 350043), produzido por Horácio Faustino. Destaque para a Música "Parede e Meia" (Praense - Peão Carreiro).

E, a convite do famoso Radialista Zé Béttio, "Peão Carreiro e Praense" assinaram contrato com a Gravadora Cobapacabana, no ano de 1981, e gravaram o terceiro LP ("Quarto Vizinho" - COELP 41541), produzido por José Homero e Ronaldo Adriano, tendo alcançado uma vendagem surpreendente e obtido bastante sucesso com a Faixa-Título "Quarto Vizinho" (Peão Carreiro - Praense).

Nessa época, a Dupla "Peão Carreiro e Praense" participava também do inesquecível Programa "Linha Sertaneja Classe A" na Rádio Record de São Paulo-SP, apresentado pelo José Russo.

E, após algum tempo no qual a Dupla esteve separada, "Peão Carreiro e Praense" lançaram em 1984 o quarto LP "A Volta", gravado também na Copacabana (COELP 41931), com destaque para "A Funcionária" (Praense), "Sonho Falado" (Praense), "Amor Escondido" (Praense), além da Faixa-Título "A Volta" (Peão Carreiro - Carlos César).

A Dupla "Peão Carreiro e Praense" durou seis anos, de 1978 a 1984. Em 1985, Praense passou a cantar em Dupla com Pinhalão, com quem gravou dois raríssimos LP's na formação que durou até 1987.

Por essa época, entre o final da década de 1970 e início da década de 1980, Praense também vinha se firmando como renomado Compositor, com mais de 400 Composições gravadas por excelentes intérpretes do quilate de Leôncio e Leonel, Tião Carreiro e Pardinho, Belmonte e Amaraí, Mensageiro e Mexicano, Zé Tapera e Teodoro, Lourenço e Lourival, Sérgio Reis, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico e muitos outros.

São belíssimas Composições de sua autoria os sucessos "Tchau Amor" (Peão Carreiro - Ado - Praense), "Espinho na Cama" (Praense - Compadre Lima), "Avião das Nove" (Praense - Ado), "Esquecido" (Praense - José Rico), "O Fogo e a Brasa" (Praense - Lourival dos Santos - Tião Carreiro), "Resto de Beijos" (Praense - Mexicano), "Nem Romeu Nem Julieta" (Prado Junior - Praense), "Apagão Aéreo" (Praense - Toni Gomide) (a Música cujo trecho o Apreciador ouve, na interpretação de "Tenório e Praense", ao acessar essa página), "Paixão e Saudade" (João Miranda - Praense) e "Uma Noite Não É Nada" (Praense - Lourival dos Santos - Luiz de Castro), apenas para citar algumas.

E, no ano de 1989, Praense formou Dupla com Peão do Vale e a Dupla "Peão do Vale e Praense" gravou pela RGE o LP "Par Ou Ímpar" N° 308.6214) e pela Gravadora Tupã, em 1992, o LP "Laçador de Coração" (LPT 1007). A nova Dupla, no entanto, durou pouco, já que o parceiro Peão do Vale também exercia outras atividades no estado do Paraná, o que o impedia de Viajar constantemente.

Nessa época, início da década de 1990, Praense pensava em parar de cantar e viver apenas como Compositor. Mas como "cantar faz parte de sua vida", como o próprio Praense declara, formou novamente a Dupla com o Pinhalão, no entanto, a Dupla não pôde ir prá frente, pois o Pinhalão, sendo Policial, não podia cumprir as viagens contratuais necessárias.

E, no ano de 1998, Praense reatou a Dupla com Peão Carreiro, tendo gravado mais um CD na Gravadora Atração Fonográfica. No entanto, Peão Carreiro já se encontrava bastante doente e sua Voz, já não era mais a mesma. E, em 1999, Peão Carreiro "partiu para o Andar de Cima" e Praense mais uma vez se viu sem parceiro.

No ano 2000, Praense tentou ainda mais um CD com o Pinhalão, que havia adotado o nome artístico de Peão. A Dupla "Peão e Praense" gravou apenas um CD e a própria gravadora não se interessou pelo trabalho.

Com a voz bem parecida com a de seu pai, o filho do Peão Carreiro formou com Praense a Dupla "Carreiro Filho e Praense" dando continuidade ao Estilo de "Peão Carreiro e Praense". A nova Dupla, no entanto, também gravou apenas um CD.

Praense pensava novamente em "pendurar as chuteiras" como Intérprete e atuar apenas como Compositor. Foi quando um dos maiores amigos, Mauro Cassapula, que ainda não havia formado Dupla com ninguém, convidou Dercídio a formar com ele a Dupla "Tenório e Praense".

Apesar de já se conhecerem há mais de 20 anos, foi a partir de 2005 que Mauro e José Dercídio decidiram formar a Dupla. A estrutura para seus shows é pequena, sendo que, além da Dupla, a equipe é formada por apenas 4 Músicos. Para ir de uma cidade a outra, são utilizados dois carros de passeio próprios dos dois integrantes da Dupla.

O Apreciador observa que nesse resumo biográfico eu falo bem pouco do Tenório... Realmente o próprio Tenório, num comentário bem humorado, disse que o Praense tem bastante História prá contar na Música Caipira, enquanto que ele é "apenas iniciante" e tem pouca coisa para incluir num "release"...

Clique aqui e conheça o Site Oficial de Tenório e Praense, com biografias, fotos, e contatos para shows e venda de CD's.

E, para conhecer pessoalmente a Dupla "Tenório e Praense", o Apreciador pode visitar a Churrascaria Tião Carreiro, na Av. Rio Branco, 694 - Campos Elísios - 01206-000 - São Paulo-SP - F.: (11) 3331-9702 (foto à esquerda - feita pelo Radialista José Francisco que apresenta junto com Maikel Monteiro o Programa Brasil Caboclo nos 630 kHz da Rádio Paraná Educativa - AM de Curitiba-PR, no ar todos os Domingos das 06:00 às 07:00 da manhã). O Apreciador pode aproveitar também para conhecer o Memorial Tião Carreiro, criado por iniciativa de Dona Nair e Alex Marli Dias (Esposa e Filha de Tião Carreiro), e que fica no segundo andar da Churrascaria.


Na foto abaixo, Tenório e Praense na Churrascaria Tião Carreiro, no dia 27/11/2008. Foto batida pelo Radialista José Francisco (que apresenta junto com Maikel Monteiro o Programa Brasil Caboclo nos 630 kHz da Rádio Paraná Educativa - AM de Curitiba-PR, no ar todos os Domingos das 06:00 às 07:00 da manhã):




Na foto abaixo, Ricardinho e Tenório na Churrascaria Tião Carreiro, no dia 27/11/2008. Foto batida pela minha Esposa, a Netinha:




Na foto abaixo, Ricardinho e Praense na Churrascaria Tião Carreiro, no dia 27/11/2008. Foto de autoria de minha Esposa, a Netinha:





Obs.: As informações contidas no texto dessa página são originárias dos sites MySpace, LastFM, Primeira Mão, IMMUB - Instituto Memória Musical Brasileira, Fundação Joaquim Nabuco e Instituto Moreira Salles, além do Site Oficial de Tenório e Praense. Ver também mais detalhes e links na página Para saber mais... onde constam as Referências Bibliográficas sem as quais a elaboração desse site teria sido impossível.



Essa viagem pela Música Caipira Raiz continua: Clique aqui e pegue o trem, que ele agora irá para Mortugaba-BA e também para Ubirajara-SP: conheça um pouquinho dessa Dupla que se formou em 1972 e fez bastante sucesso com mais de 10 LP's durante quase 36 anos, até o falecimento de um de seus integrantes em 2008. Conheça um pouquinho da Trajetória Musical da Dupla Valderi e Mizael.


Ou então, se você preferir outro compositor ou intérprete, clique aqui e "pegue outro trem para outra estação", na Página-Índice dos Compositores e Intérpretes.





Tenório e Praense


Mauro Cassapula, o Tenório, nasceu em Ibiporã-PR em 1968 e começou a tocar Violão e a cantar ainda na adolescência, inspirado pelas Músicas de Teixeirinha.

José Dercídio dos Santos, o Praense, nasceu em Cambé-PR, no dia 06/07/1943. Ainda na infância, mudou-se para Aparecida D´Oeste-SP, onde aprendeu a tocar Violão e a cantar as Músicas que eram sucessos de grandes nomes da Música Raiz, dos quais era Apreciador, tais como Tião Carreiro e Pardinho, Zico e Zeca, Zilo e Zalo e Zé Fortuna e Pitangueira. Foi também nessa mesma época que José Dercídio descobriu seu talento para a Composição.

Pouco tempo depois, José Dercídio trocou Aparecida D´Oeste-SP pela cidade de Cianorte-PR, onde formou com Ado a primeira Dupla ("Ado e Praense") com a qual se apresentou pela primeira vez na Rádio Porta-Voz de Cianorte-PR.

Foi curta a sua passagem pela emissora, já que seu maior sonho era atingir outros horizontes, rumo a Londrina-PR, que era a maior Cidade do Norte Paranaense, para onde já levava na bagagem algumas belíssimas Composições de sua autoria.

Em 1975, Praense já participava oficialmente da Rádio Difusora de Londrina-PR, numa "Linha Sertaneja" semanal de grande audiência que era apresentada das 20:30 às 22:30 e que, com as Ondas Curtas, alcançava inclusive a Região de Assunción, no Paraguai. Nesse programa, só se apresentavam Duplas de talento do quilate de "Juliano e Jardel" e Milionário e José Rico, além de "Ado e Praense", que foi a primeira Dupla formada por José Dercídio.

Algum tempo depois, Praense formou dupla com o Peão Carreiro (o mesmo que também integrou a Dupla "Peão Carreiro e Zé Paulo"). A nova Dupla "Peão Carreiro e Praense" lançou o seu primeiro LP ("Compositores em Dueto") pela RDG (N° 2034) em 1978, tendo alcançado sucesso com a Música "Nosso Dilema" (Praense - Peão Carreiro).

No ano seguinte, "Peão Carreiro e Praense" gravaram o LP "Autores em Dueto" pelo selo Uirapuru/CBS (N° 350043), produzido por Horácio Faustino. Destaque para a Música "Parede e Meia" (Praense - Peão Carreiro).

E, a convite do famoso Radialista Zé Béttio, "Peão Carreiro e Praense" assinaram contrato com a Gravadora Cobapacabana, no ano de 1981, e gravaram o terceiro LP ("Quarto Vizinho" - COELP 41541), produzido por José Homero e Ronaldo Adriano, tendo alcançado uma vendagem surpreendente e obtido bastante sucesso com a Faixa-Título "Quarto Vizinho" (Peão Carreiro - Praense).

Nessa época, a Dupla "Peão Carreiro e Praense" participava também do inesquecível Programa "Linha Sertaneja Classe A" na Rádio Record de São Paulo-SP, apresentado pelo José Russo.

E, após algum tempo no qual a Dupla esteve separada, "Peão Carreiro e Praense" lançaram em 1984 o quarto LP "A Volta", gravado também na Copacabana (COELP 41931), com destaque para "A Funcionária" (Praense), "Sonho Falado" (Praense), "Amor Escondido" (Praense), além da Faixa-Título "A Volta" (Peão Carreiro - Carlos César).

A Dupla "Peão Carreiro e Praense" durou seis anos, de 1978 a 1984. Em 1985, Praense passou a cantar em Dupla com Pinhalão, com quem gravou dois raríssimos LP's na formação que durou até 1987.

Por essa época, entre o final da década de 1970 e início da década de 1980, Praense também vinha se firmando como renomado Compositor, com mais de 400 Composições gravadas por excelentes intérpretes do quilate de Leôncio e Leonel, Tião Carreiro e Pardinho, Belmonte e Amaraí, Mensageiro e Mexicano, Zé Tapera e Teodoro, Lourenço e Lourival, Sérgio Reis, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico e muitos outros.

São belíssimas Composições de sua autoria os sucessos "Tchau Amor" (Peão Carreiro - Ado - Praense), "Espinho na Cama" (Praense - Compadre Lima), "Avião das Nove" (Praense - Ado), "Esquecido" (Praense - José Rico), "O Fogo e a Brasa" (Praense - Lourival dos Santos - Tião Carreiro), "Resto de Beijos" (Praense - Mexicano), "Nem Romeu Nem Julieta" (Prado Junior - Praense), "Apagão Aéreo" (Praense - Toni Gomide) (a Música cujo trecho o Apreciador ouve, na interpretação de "Tenório e Praense", ao acessar essa página), "Paixão e Saudade" (João Miranda - Praense) e "Uma Noite Não É Nada" (Praense - Lourival dos Santos - Luiz de Castro), apenas para citar algumas.

E, no ano de 1989, Praense formou Dupla com Peão do Vale e a Dupla "Peão do Vale e Praense" gravou pela RGE o LP "Par Ou Ímpar" N° 308.6214) e pela Gravadora Tupã, em 1992, o LP "Laçador de Coração" (LPT 1007). A nova Dupla, no entanto, durou pouco, já que o parceiro Peão do Vale também exercia outras atividades no estado do Paraná, o que o impedia de Viajar constantemente.

Nessa época, início da década de 1990, Praense pensava em parar de cantar e viver apenas como Compositor. Mas como "cantar faz parte de sua vida", como o próprio Praense declara, formou novamente a Dupla com o Pinhalão, no entanto, a Dupla não pôde ir prá frente, pois o Pinhalão, sendo Policial, não podia cumprir as viagens contratuais necessárias.

E, no ano de 1998, Praense reatou a Dupla com Peão Carreiro, tendo gravado mais um CD na Gravadora Atração Fonográfica. No entanto, Peão Carreiro já se encontrava bastante doente e sua Voz, já não era mais a mesma. E, em 1999, Peão Carreiro "partiu para o Andar de Cima" e Praense mais uma vez se viu sem parceiro.

No ano 2000, Praense tentou ainda mais um CD com o Pinhalão, que havia adotado o nome artístico de Peão. A Dupla "Peão e Praense" gravou apenas um CD e a própria gravadora não se interessou pelo trabalho.

Com a voz bem parecida com a de seu pai, o filho do Peão Carreiro formou com Praense a Dupla "Carreiro Filho e Praense" dando continuidade ao Estilo de "Peão Carreiro e Praense". A nova Dupla, no entanto, também gravou apenas um CD.

Praense pensava novamente em "pendurar as chuteiras" como Intérprete e atuar apenas como Compositor. Foi quando um dos maiores amigos, Mauro Cassapula, que ainda não havia formado Dupla com ninguém, convidou Dercídio a formar com ele a Dupla "Tenório e Praense".

Apesar de já se conhecerem há mais de 20 anos, foi a partir de 2005 que Mauro e José Dercídio decidiram formar a Dupla. A estrutura para seus shows é pequena, sendo que, além da Dupla, a equipe é formada por apenas 4 Músicos. Para ir de uma cidade a outra, são utilizados dois carros de passeio próprios dos dois integrantes da Dupla.

O Apreciador observa que nesse resumo biográfico eu falo bem pouco do Tenório... Realmente o próprio Tenório, num comentário bem humorado, disse que o Praense tem bastante História prá contar na Música Caipira, enquanto que ele é "apenas iniciante" e tem pouca coisa para incluir num "release"...

Clique aqui e conheça o Site Oficial de Tenório e Praense, com biografias, fotos, e contatos para shows e venda de CD's.

E, para conhecer pessoalmente a Dupla "Tenório e Praense", o Apreciador pode visitar a Churrascaria Tião Carreiro, na Av. Rio Branco, 694 - Campos Elísios - 01206-000 - São Paulo-SP - F.: (11) 3331-9702 (foto à esquerda - feita pelo Radialista José Francisco que apresenta junto com Maikel Monteiro o Programa Brasil Caboclo nos 630 kHz da Rádio Paraná Educativa - AM de Curitiba-PR, no ar todos os Domingos das 06:00 às 07:00 da manhã). O Apreciador pode aproveitar também para conhecer o Memorial Tião Carreiro, criado por iniciativa de Dona Nair e Alex Marli Dias (Esposa e Filha de Tião Carreiro), e que fica no segundo andar da Churrascaria.


Na foto abaixo, Tenório e Praense na Churrascaria Tião Carreiro, no dia 27/11/2008. Foto batida pelo Radialista José Francisco (que apresenta junto com Maikel Monteiro o Programa Brasil Caboclo nos 630 kHz da Rádio Paraná Educativa - AM de Curitiba-PR, no ar todos os Domingos das 06:00 às 07:00 da manhã):




Na foto abaixo, Ricardinho e Tenório na Churrascaria Tião Carreiro, no dia 27/11/2008. Foto batida pela minha Esposa, a Netinha:




Na foto abaixo, Ricardinho e Praense na Churrascaria Tião Carreiro, no dia 27/11/2008. Foto de autoria de minha Esposa, a Netinha:





Obs.: As informações contidas no texto dessa página são originárias dos sites MySpace, LastFM, Primeira Mão, IMMUB - Instituto Memória Musical Brasileira, Fundação Joaquim Nabuco e Instituto Moreira Salles, além do Site Oficial de Tenório e Praense. Ver também mais detalhes e links na página Para saber mais... onde constam as Referências Bibliográficas sem as quais a elaboração desse site teria sido impossível.



Essa viagem pela Música Caipira Raiz continua: Clique aqui e pegue o trem, que ele agora irá para Mortugaba-BA e também para Ubirajara-SP: conheça um pouquinho dessa Dupla que se formou em 1972 e fez bastante sucesso com mais de 10 LP's durante quase 36 anos, até o falecimento de um de seus integrantes em 2008. Conheça um pouquinho da Trajetória Musical da Dupla Valderi e Mizael.


Ou então, se você preferir outro compositor ou intérprete, clique aqui e "pegue outro trem para outra estação", na Página-Índice dos Compositores e Intérpretes.





João Mineiro & Marciano















Cd 1
01 Se eu nao puder te esquecer
02 Crises de amor
03 Aline
04 Eu preciso de um amigo
05 A pretendida
06 A minha cabeca mudou
07 Esta noite como lembrança
08 O quanto eu te quero
09 Impossivel acreditar que perdi voce
10 A mulher que eu amo
11 No mesmo lugar
12 Bolero
13 Esse meu coracao sem juizo
14 As paredes azuis


BAIXE AQUI


Cd 2
01 Romaria
02 Te amo mas adeus
03 Se eu pudesse conversar com Deus
04 Amor tem que ser amor
05 Milagre da flecha
06 Vestido de noiva
07 Tudo passara
08 Cilada
09 Seu amor ainda e tudo
10 Eu daria a minha vida
11 Meu desespero
12 Whisky com gelo
13 Distante dos olhos
14 Ex-mulher


BAIXE AQUI

João Mineiro e Marciano – Os Grandes Sucessos













BAIXE AQUI

João Mineiro e Marciano, Sertanejo






















sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DJ Marlboro – Pronto Pra Dançar Funk (2009)













Tamanho:
70 Mb
Gênero: Funk

BAIXE AQUI

COMPANHIA SN VOL. 01

BANDONEON EM FESTA
CANA VERDE
DAS KELD
DE CHÃO BATIDO
ESPERANDO NA JANELA
FINAL DE SEMANA
FUI PALPANDO
MARCHA DA ALEGRIA
MAIS UM CHOPP
MORENINHA LINDA
NO EMBALO DO BANDONEON
PONTO CHICK
UNSA KERB

BAIXE AQUI

banda atlas




















BAIXE AQUI

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Explosive Hardstyle 2
















Tamanho: 137 Mb
Gênero: VA – Vários Artistas

BAIXE AQUI

Banda Catedral
























CD 1
01 Inexoravelmente
02 Eu amo mais Você
03 Do meu querer
04 A poesia e eu
05 O sonho não acabou
06 um Minuto
07 Feliz
08 Estrela do Amanha
09Balada de uma Saudade
10 Um dia
11Carpe diem
12 Tchau
13 Atemporal

BAIXE AQUI

CD 2
1 - Joga Fora
2 - Quem Disse Que o Amor Acabou?
3 - Dúvidas em Mim
4 - Mil Maneiras
5 - Enquanto o Sol Brilhar
6 - Uma Canção de Amor Pra Você
7 - O Que É Que Há Rapaz
8 - O Nosso Amor
9 - A Beleza Eterna
10 - Para Um Novo Tempo Começar
11 - Eu Tenho
12 - No Mais Íntimo Momento de Mim
13 - A Tempestade e o Sol

BAIXE AQUI


Grupo Bryndis - 1996













01 - Te Vas con Él
02 - Vete ya
03 - Te Esperaré
04 - No te Olvidé
05 - Cuándo Volverás
06 - No te Puedo Olvidar
07 - Fantasías
08 - La Luz de mi Vida
09 - Cuando Tú no Estás
10 - Amor Perdóname
BAIXE AQUI

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LALO Y LOS DESCALZOS













01 SOLO LOS TONTOS SE ENAMORAN
02 LA DISTANCIA
03 ESTOY PENSANDO EN TU AMOR
04 AMOR QUE NACE
05 COMO TE EXTRAÑO
06 QUE AY EN TU MIRADA
07 LALO - CASA DE CARTON
08 SOLO EN TI
09 SOLO UNA VEZ
10 AHORA ESTOY SOLO
11 AMOR IMPOSIBLE
12 CIERRO MIS OJ0S
13 CLAVELITO - TIEMPO DE AMOR
14 DAME UNA SEÑAL
15 DERRUMBES - EL TIEMPO
16 DONDE ANDARAS AHORA
17 Eres Casado (Te Regaña Tu Señora)
18 ESTUBE ENAMORADO DE TI
19 FRIO DE AUSENCIA
20 LA TRAICION

BAIXE AQUI

Los Bukis - 1983 - Falso Amor













01 - Casas de Cartón
02 - Quieres Ser mi Amante
03 - Cuando Tú Cariño
04 - Falso Amor
05 - Te Necesito Tanto
06 - Sentimientos
07 - Mar de Soledad
08 - Mi Plegaria
09 - Necesito Rosas
10 - Te Juro que te Amo

BAIXE AQUI

terça-feira, 13 de outubro de 2009

João Bosco & Vinicius –(2009)
















1. Curtição
2. Canto Bebo e Choro
3. Terremoto
4. Chora, Me Liga
5. Sufoco
6. Meu Mundo Gira
7. Coração Só Vê Você
8. Proprietário
9. Larguei de Ser Besta
10. Ai que Saudade Me Dá
11. Desejo de Amar
12. Só Te Liguei pra Dizer que Te Amo
13. Malícia de mulher
14. Saudades de Mim
15. Semi-luz
16. Maluco de Paixão Banda: João Bosco & Vinícius

BAIXE AQUI


Leonardo – Esse Alguém Sou Eu – Ao Vivo (2009)













Tamanho:
137 Mb
Gênero: Sertanejo

BAIXE AQUI

João Bosco & Vinicius – Pelo Brasil





















01 - Querendo te encontrar
 02 - Meu Ex Amor - Deixa eu Chorar
03 - Não Da Pra Continuar
04 - Só fazendo amor
05 - Não é mais como antes
06 - Vou doar meu coração (Cesar Menotti & Fabiano)
 07 - Coração Idiota
08 - Sofrendo Por Amor
09 - O fora
10 - Vem me amar
11 - Parece Castigo
12 - Mania de me enganar
13 - Quero um Beijo (Grupo Tradição)
14 - Preciso Amar de Novo, Desejos
15 - Ah é
16 - Chora Peito Chora
17 - To Falando, ta teimando (Juliano César)
18 - Faz de conta que eu sou ele, amor me pegou
19 - Quero Provar que te amo
 20 - Falando Sério (Bônus DVD)
 BAIXE AQUI

Victor e Léo – Planeta Atlântida SC (2009)

















Tamanho: 50 Mb
Gênero: Sertanej


BAIXE AQUI

Rosa de Saron – Acústico e Ao Vivo (2008)

















Tamanho: 84 Mb
Gênero: Gospel


BAIXE AQUI

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

WINRAR ADDONS V.3.62PTBR + Serial Ouro



"Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão! Em português."
WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Tamanho: 2,54 MB


WINRAR ADDONS V.3.62PTBR + Serial Ouro



"Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão! Em português."
WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Tamanho: 2,54 MB